Cinco ocorrências são registradas pela PM de Indaial

13/02/2020 07:28:00
As ocorrências aconteceram nos bairros: Centro, Encano do Norte, Encano Baixo, Nações e Benedito

Primeira ocorrência: Bairro Centro


Trata-se de ocorrência de furto consumado, onde por volta das 13h00min na Rua Rio de Janeiro, Bairro Centro a Polícia Militar foi acionada para atender a um furto de veículo consumado. Chegando ao local foi entrado em contato com uma feminina de 24 anos proprietária do VW/GOL CL 1.6 MI placa LYX6457 onde a mesma informou que deixou seu veículo estacionado às margens da via em frente ao local onde trabalha no período da manhã, e ao verificar já a tarde percebeu que este havia sido subtraído. Realizado rondas, porém o mesmo não foi localizado sendo lavrado o boletim de ocorrência pela guarnição Pm no local. Qualquer informação ligar 190.

 

Segunda ocorrência: Bairro Encano Baixo


Trata-se de ocorrência de Averiguação de veículo em atitude suspeita e encontro /recuperação de veículo com registro de furto/roubo, onde por volta das 13h20min na Rua Progresso, Bairro Encano Baixo a Policia Militar foi informada que havia um veículo suspeito estacionado e com algumas avarias ,sendo que ao chegar no local localizou o veículo VW/PARATI GLS com a características repassadas e ao consultar a referida placa via sistema confirmou- se tratar de veiculo com registro de roubo/furto. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia Civil.


Terceira ocorrência: Bairro Encano do Norte


Trata-se de ocorrência de furto de veículo, onde por volta das 16h20min na Rua Erechim, Bairro Encano do Norte a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto de uma motocicleta, sendo que ao chegar no local foi conversado com o proprietário, um masculino de 21 anos onde o mesmo informou que teve sua motocicleta Honda/Cg 125 Titan KS placa MBY-5357 furtada da garagem de sua residência. Realizado rondas, porém a mesma não foi localizada, sendo lavrado o boletim de ocorrência pela guarnição Pm no local. Qualquer informação ligar 190.


Quarta ocorrência: Bairro das Nações


Trata-se de ocorrência de Posse ou porte de drogas para uso pessoal, onde por volta das 17h00min na Rua Maria Simão, Bairro das Nações a Polícia Militar encontrava-se em rondas realizando o patrulhamento ostensivo e preventivo quando realizou a abordagem de dois homens, sendo que com um deles, um masculino de 36 anos foi localizado uma pedra análoga à crack, pesando aproximadamente 1 grama. Com o outro abordado nada foi localizado, sendo este após consulta nominal liberado. Diante dos fatos foi lavrado um termo Circunstanciado contra o autor.


Quinta ocorrência: Bairro Benedito


Trata-se de ocorrência de Roubo, onde por volta das 20h26min na BR-470, Bairro Benedito, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial as margens da BR-470. Com as informações de que os autores do roubo estariam em um Monza bordo, guarnições empenhadas na ocorrência realizaram diligências na região com a intenção de localizar o veiculo, porém não foi obtido êxito. No local foi conversado com um das vítimas que informou que o roubo foi cometido por um masculino e uma feminina no veículo supracitado, onde o masculino estava portando uma arma de fogo e ambos estavam com máscaras brancas, levando certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos lavrado o presente boletim de ocorrência do fato.

Imagens