Corpo de homem é encontrado no Rio Itajaí-Açu, em SC

13/01/2020 20:14:00
Vítima estava próxima à balsa do 'ferryboat' em Navegantes. Homem é natural do RN.

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (13) no Rio Itajaí-Açu em Navegantes, no Litoral Norte catarinense. A vítima, José Josenilton de Lima, era natural do Rio Grande do Norte. A Delegacia de Polícia de Navegantes afirmou que vai investigar o caso.

 

Os bombeiros voluntários da cidade foram chamados para fazer o resgate do corpo, que estava no Bairro Porto das Balsas, por volta das 12h30. A vítima estava próxima à balsa do ferryboat. Após ser resgatado, o corpo foi entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).


O instituto informou que o exame cadavérico não havia sido finalizado até as 15h40 e, portanto, até esse horário não era possível afirmar a causa da morte. A vítima era natural da cidade de Sítio Novo (RN). O IML também tentava localizar familiares do homem.


No mesmo rio e na mesma cidade, no domingo (12) o corpo de um jovem que estava desaparecido foi localizado. Ele havia sumido na sexta (10) quando estava num barco com um amigo e ambos decidiram entrar na água, mesmo sem saberem nadar.

Fonte: G1 SANTA CATARINA

Imagens


  • Autor: Foto: Bombeiros Voluntários de Navegantes/Divulgação