EM INDAIAL HOMEM É PRESO APÓS ATEAR ÁCIDO EM MULHER

02/12/2019 08:30:00

Na noite desta sexta-feira, 29, uma mulher de 57 anos de idade, teve seu rosto gravemente lesionado após seu namorado ter jogado soda cáustica com óleo queimado em seu rosto. 


O fato, ocorrido no bairro Carijós, foi comunicado à Polícia Militar como uma violência doméstica. No local, os policiais constataram a gravidade das lesões e imediatamente acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial (CBVI), que conduziu a vítima ao Hospital Beatriz Ramos.

O homem de 47 anos de idade, acusado de ter cometido o crime, havia se evadido do local, porém momentos depois foi encontrado pelos policiais, que o abordaram e deram voz de prisão pelo crime de lesão corporal de natureza grave contra mulher. 

A vítima teve lesões graves no rosto, no couro cabeludo e nas mãos. Além destas partes do corpo, a equipe médica informou que, possivelmente, o olho pode ter sofrido lesões irreversíveis devido a soda cáustica misturada com óleo queimado jogada na vítima.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e o conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis ao fato.

Fonte: Policia Militar de Indaial

Imagens


  • Autor: GEIN