Rua Marechal Deodoro da Fonseca recebe pavimentação asfáltica

22/11/2019 08:32:00


A rua Marechal Deodoro da Fonseca é uma das vias localizadas na área central de Indaial com maior fluxo de motoristas, ciclistas pedestres. Para melhorar a mobilidade e segurança de quem transita por ela, a Prefeitura de Indaial está investindo aproximadamente R$9 milhões na sua reurbanização, no trecho entre os bairros Centro/Tapajós/Ribeirão das Pedras.


obra contempla nova rede de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica em substituição ao pavimento de paralelepípedo e sinalização. Ela está dividida em dois trechos: trecho 1, entre a rua Comendador Henrique Wanke e a rua Havana, num total de 1.675 metros, e trecho 2, entre a rua Havana e a rua Giuseppe Moretti, num total de 1.458 metros.


Atualmente ambos os trechos já receberam a complementação da rede de drenagem e camada estrutural de pavimento. No trecho 1 foi executada pavimentação asfáltica entre a rua Comendador Henrique Wanke e a rua Fritz Muller (lado direito da via) e entre a rua Fritz Muller e a rua Goiânia (lado esquerdo da via). No trecho 2 encontra-se em execução a implantação de meio-fio entre a rua Cristal e a rua Giuseppe Moretti e nos próximos dias inicia a pavimentação.

Paralelo a isso está em execução a implantação da rede de esgoto pela CFO (Construtora Fonseca Oliveira), empreiteira contratada pela Casan, e a realocação da rede de água para os passeios, também pela Casan.

A rua Marechal Deodoro da Fonseca está inserida no Programa Mãos à Obra, maior de mobilidade da história de Indaial.

Fonte: Prefeitura de Indaial

Imagens