Policia Militar de Indaial prende homens envolvidos em roubo no município de Blumenau

06/11/2019 16:46:00



Na tarde desta quarta-feira, 06, por volta das 13h30, três suspeitos de realizarem um roubo em um supermercado na cidade de Blumenau, foram presos logo após a fuga, na BR 470 em Indaial.


Durante o policiamento, as guarnições PM de Indaial tiveram conhecimento via rede de rádio, que um roubo havia ocorrido na cidade vizinha, e em rondas pela rodovia que liga os dois municípios, avistaram o veículo utilizado na fuga, um Toyota Etios vermelho, ocupado por três masculinos.  


De imediato,os policiais procederam a abordagem, e ao realizar a busca veicular encontraram um revólver calibre .32, dois aparelhos de telefone celular e a quantia aproximada de R$ 2.262,00, notas e moedas, em um malote. 


Na residência de um dos conduzidos, foram encontrados também: um colete balístico, duas munições intactas, sendo uma de fuzil calibre 7.62 e uma de revólver calibre.32, certa quantidade de cocaína, balanças de precisão, balaclava e um carregador de pistola. 


Um dos conduzidos estava sendo beneficiado com a saída de 7 dias. 


Após dada voz de prisão, os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo que um deles estava de saída temporária de 7 dias.

Fonte: GEIN

Imagens