INDAIAL REGISTRA PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO

03/11/2019 18:16:00
Na tarde deste sábado, 02, um homem de 28 anos de idade, foi baleado e morto em sua residência.

A vítima, que residia na rua Palotina, bairro Encano do Norte, possuía mandado de prisão em aberto e passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desacato, dirigir veículos na via pública pondo em perigo a segurança alheia, adulteração de chassi, tentativa de furto e ameaça.


Segundo a testemunha, que convivia com a vítima, quatro masculinos chegaram em dois veículos e entraram na residência. Iniciou-se uma discussão e em seguida, escutou um disparo de arma de fogo, sendo que os masculinos se evadiram logo depois, sem subtrair qualquer objeto da residência.


Na residência onde ocorreu o crime, policiais militares suspeitaram de um veículo VW/Gol de cor branca desmontado e sem as placas de identificação e ao realizaram a consulta do chassi, constataram que o veículo emplacado na cidade de Gaspar, teve na data de 14/10/2019, registro de Furto/Roubo. 


O Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil foram ao local para coletar provas e possíveis vestígios que possam colaborar com a investigação e a identificação dos suspeitos. Com algumas características dos veículos, foram realizadas buscas com intuito de localizar os suspeitos, porém até o encerramento da ocorrência, estes não foram localizados.

Fonte: GEIN

Imagens


  • Autor: GEIN