Adolescente mascarado invade escola e causa pânico em SC

31/10/2019 16:01:00
Garoto de 16 anos anunciou que estava com bomba ao entrar na unidade

Um adolescente de 16 anos invadiu uma escola em Itajaí, no final da manhã desta quinta-feira, dia 31. Ele estava com o rosto coberto por uma máscara de caveira e anunciou estar com uma bomba. 

 


O garoto, que é ex-aluno do colégio, pulou o muro de trás da instituição e jogou rojões no pátio. Assustados, os alunos e professores saíram correndo e um tumulto se formou.

 

Os estudantes mais velhos conseguiram pular o muro e correr, enquanto crianças ficaram acuadas. Pessoas chegaram a se esconder em salas de aula. Até o início desta tarde, havia duas versões sobre o que motivou a ação. A primeira, segundo a Polícia Militar, é de que seria uma “pegadinha de Halloween“.

 

A segunda versão, conforme apuração da RICTV Itajaí, é de que o garoto estaria inconformado com o fim do namoro com uma aluna da escola. Ele teria invadido o local para causar tumulto.

 

O adolescente foi conduzido até a delegacia. Antes da PM ser acionada, algumas pessoas que passavam pelo local entraram na escola e imobilizaram o suspeito. 

 

A escola precisou ser fechada por alguns minutos. No entanto, de acordo com a Secretaria de Educação do município, será reaberta normalmente nesta tarde. A PM ainda não confirmou se o garoto carregava uma bomba.

Fonte: Oeste Mais

Imagens


  • Autor: Reprodução/Redes Sociais