Menina de cinco anos é morta a facadas em porta de escola

30/10/2019 15:55:00
Suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, alega que cometeu o crime a mando de uma entidade

Uma criança de cinco anos foi brutalmente assassinada com facadas na porta de uma escola, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira, dia 30. De acordo com a Polícia Militar, Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, foi preso como suspeito.

 


Aos militares, ele disse que cometeu o crime a mando de uma entidade. Ele teria ouvido uma voz ordenando o assassinato. Moabe usava tornozeleira eletrônica.

 

Ainda segundo a polícia, a menina Ieda Izabel Manoel Peres estava acompanhada de outra criança e da babá, que tentou defendê-las. O assassinato foi ao lado do Colégio Neuza Dutra, no Bairro Vila Cristina. Elas seguiam para o Centro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho, onde a vítima estudava, quando foram atacadas na Rua Perdões.

izinhos contaram que populares tentaram linchar o homem antes de ele ser preso. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, Moabe estava ferido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis com lesões leves.

 

Dentro da viatura, ele disse aos policiais que surtou e que estava fazendo um pacto com o diabo. Na UPA, o homem afirmou que havia passado a noite fumando crack. Depois de ser atendido por um médico, Moabe foi preso e conduzido a um batalhão da PM.

Fonte: G1

Imagens


  • Autor: Foto: TV Globo