Motorista embriagado é preso após atropelar dois meninos em Araranguá

08/10/2019 15:44:00
Homem foi atuado por lesão corporal com agravante de dirigir alcoolizado.

Um motorista de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de dirigir bêbado e atropelar dois meninos de 12 anos na tarde de segunda-feira (7), em Araranguá, no Sul catarinense. Ele foi autuado por lesão corporal com agravante de dirigir alcoolizado.

As vítimas estavam caminhando pela Rua Anastácio de Oliveira Sores, uma estrada não pavimentada. Uma delas levava uma bicicleta, quando foi atingida pelo carro.

De acordo com a Polícia Civil, o teste de bafômetro confirmou a embriaguez. Em depoimento, ele contou que foi desviar de um cachorro e não viu os meninos. Mas uma testemunha afirmou à polícia que não havia cão e que o homem dirigia em alta velocidade.

O motorista foi levado para o Presídio Regional de Araranguá e deve passar por audiência de custódia por volta do meio dia.

Um dos meninos machucou a cabeça e a perna. Ele foi levado para o Hospital Regional de Araranguá e o estado de saúde é estável.

O outro estava com suspeita de traumatismo craniano e pela gravidade do caso foi transferido para o Hospital São José, em Criciúma.

A Polícia Civil pediu uma perícia no local do acidente, do carro e também da bicicleta. Também vai pedir o exame de corpo de delito das vítimas.

Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: Foto: Polícia Civil/Divulgação