MANDADO DE PRISÃO, PERTURBAÇÃO DA ORDEM E POSSE DE DROGA EM INDAIAL

08/09/2019 11:06:00
Essas foram as principais ocorrências ate o momento em Indaial nesse feriado de 7 de setembro

MANDADO DE PRISÃO


A Policia Militar foi acionada por volta das 17h45min na Rua Tiradentes, Bairro Centro para prestar apoio ao Fórum da Comarca de Indaial no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de T.S, sendo o mesmo encaminhado a Unidade Prisional de Indaial.


PERTURBAÇÃO DA ORDEM


A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h00min na Rua Trombudo Central, Bairro Rio Morto para atendimento de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios, sendo que no local foi constatado som alto proveniente de uma caixa de som com 2 sub de 12 e 2 cornetas de propriedade de F.B.D.S. 

Diante dos fatos foi Confeccionado o presente Boletim de Ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado em desfavor do masculino sendo marcado dia e hora para comparecer no Fórum da Comarca de Indaial para esclarecimentos.



POSSE DE DROGA


Trata-se de ocorrência de Posse de drogas para consumo, onde por volta das  21h20min na BR 470,Bairro das Nações a guarnição realizava rondas ostensivas preventivas próximo ao portal de entrada da cidade, quando foi realizada a abordagem de um adolescente e após ser realizada busca pessoal no mesmo foi encontrado dois torrões de maconha consigo. 

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido, sem algemas para Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial.

Fonte: Policia Militar de Indaial

Imagens