Em Indaial motorista bêbado é preso e chama policiais de safados

08/09/2019 10:59:00
Trata-se de ocorrência de Dirigir sob efeito de álcool - embriaguez ao volante, Resistência e Desacato.

A guarnição durante atendimento de ocorrência na Rua Minas Gerais, passou por um veículo prata que saía da Associação Unidos da COHAB, seguindo em sentido oposto.


Ao retornar, a guarnição alcançou o veículo de placas VW/SANTANA 2.0, onde estava com a placa traseira parcialmente apagada.

Diante da infração de trânsito flagrada, a guarnição realizou a abordagem do veículo, Durante a abordagem por percebido forte odor etílico exalado do condutor identificado como J. V. T.

Ofertado e realizado o teste do Etlilômetro, teste número 00024, foi constatado 0,49 mg/L de ar alveolar expelido pelos pulmões, Foi dado voz de prisão em desfavor de J. V. T. pelo crime de Dirigir sob efeito de álcool.

A guarnição aguardava o guincho no local para efetuar a remoção, quando o senhor J. V. T. começou a disparar palavras irônicas e demonstrou sarcasmo com a guarnição. Neste momento a guarnição se dirigiu ao mesmo para coloca-lo no compartimento da viatura, quando um dos policiais foi empurrado com uma das mãos por J. V. T. Foi necessário o uso de força física para conter J. V. T. e coloca-lo na viatura, ainda sim sem ser necessário o uso de algemas.

Já dentro da viatura J. V. T. desacatou a guarnição, com seguinte frase, “seus Safados”, J. V. T. foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial para procedimentos cabíveis sem ser feito uso de algemas e sem lesões aparentes.

Fonte: Policia Militar de Indaial

Imagens


  • Autor: Reprodução