Indaial registra três acidentes de trânsito com vítima em menos de 24 horas

11/08/2019 09:42:00
Informação é do relatório da PM entre os dias 09/08 e 10/08

A primeira ocorrência foi de acidente de trânsito com vítima, onde por volta das 07h15min na Avenida Brasil, Bairro Rio Morto a guarnição foi acionada via central regional de emergência para atender ocorrência de Acidente de trânsito (Com pessoa ferida ou morta).

 

A Guarnição ao chegar no local supracitado constatou tratar-se de um acidente de trânsito envolvendo S.T.L que conduzia veículo Ford Ka e a feminina L. D.F. M condutora de uma bicicleta, que sofreu lesões e foi conduzida ao Hospital. Lavrado a Boletim de ocorrência pela guarnição no local.


Na segunda ocorrência de Acidente de trânsito com vítima, por volta das 12h50min na Avenida Carlos Schroeder, Bairro das Nações a guarnição Policial Militar foi acionada via Central regional de emergência para deslocar para averiguar; Que na rotatória foi constatado Acidente de Trânsito com Vítima envolvendo um caminhão V-1 VW/7.90 S conduzido por J.C.B e uma Motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 conduzida por E.R. o qual sofreu ferimentos leves sendo encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial para atendimento médico.  Foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência pela guarnição Pm no local.


Por fim, o último Acidente de trânsito (Com pessoa ferida ou morta) aconteceu por volta das 19h00min na Rua Santana, Bairro João Paulo II a guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de atropelamento. Ao chegar no local foi constatado que uma motocicleta havia atropelado uma criança e saído do local antes da chegada da guarnição PM. Ao chegar no local da ocorrência não havia mais ninguém no local e como a guarnição tinha informação de que a vitima havia sido conduzida ao Hospital Beatriz Ramos, foi deslocado até o Hospital ,Identificado a vítima e lavrado o Boletim de ocorrência policial.

Imagens