Inscrições abertas para programa gratuito de Aceleradora de MEIs da Prefeitura de Indaial

09/08/2019 08:19:00


Os microempreendedores de Indaial que desejam impulsionar seus negócios devem ficar atentos ao novo Programa ofertado pela Prefeitura, através da Sala do Empreendedor: Salto – Aceleradora de MEIs. Ele é uma das oito soluções contempladas no Ciclo II do Programa Cidade Empreendedora, o qual a Prefeitura mantém parceria com o Sebrae.


As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de agosto pelos telefones (47) 3317-8838/8815, pessoalmente na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro) ou pelo site: http://www.saltoaceleradora.com/#form. O microempreendedor interessado deve se antecipar, pois as vagas são limitadas.


O objetivo do Salto é auxiliar os MEIs a crescerem e desenvolverem sua liderança e habilidades empreendedoras, podendo assim, em médio prazo, evoluir para uma microempresa. O Programa tem duração de aproximadamente seis meses. Desse tempo, quatro meses e meio são de treinamentos, mentorias com mentores qualificados e encontros entre eles para colherem novas ideias e trocarem experiências; os outros dois meses são de atração dos MEIs e avaliação com mensuração dos resultados.


A Metodologia Salto combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, com foco no uso das novas mídias e no desenvolvimento profissional e pessoal. Toda metodologia é adaptada ao Microempreendedor Individual, com foco em acelerar o seu crescimento de forma sustentável.


Essa é uma grande oportunidade para os microempreendedores individuais acelerarem seus negócios, participando desse Programa que disponibilizará estratégias para evolução dos empreendimentos”, comenta o Agente de Desenvolvimento, Altair Simão.


Fonte: Prefeitura de Indaial

Imagens