Acidente deixa duas vítimas em estado grave na BR 470 em Rodeio

11/07/2019 09:30:00

Os Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna Rodeio foram acionados às 18:47 horas para atender uma colisão carro x carro x caminhão na BR 470 km 85 na cidade de Rodeio.


No local a Sra. C.N de 47 anos condutora do HB20 estava presa nas ferragens foi retirada por nós e conduzida para hospital de Timbó com ferimentos graves pela equipe do Samu de Ascurra.

A Sra. S.Y de 45 anos caroneira do HB20 estava presa nas ferragens foi retirada por nós e conduzido para hospital de Indaial com ferimentos graves pelo Samu de Indaial.

O Sr. L.A de 65 anos condutor do veiculo Cobalt não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte.

A caroneira do Cobalt Sra. I.H.A de 64 anos foi imobilizada por nós e conduzido para hospital de Indaial com ferimentos leves pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.

O Sr. A.L. de 43 anos condutor do caminhão não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte.

Enquanto nossas equipes estava no primeiro acidente 

fomos acionados às 19:20 horas para atender uma colisão carro x Van na BR 470 km 89 na cidade de Ascurra.

O Sr. D.M.S de 58 anos foi imobilizado por nós e conduzido para hospital de Indaial com ferimentos médios pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.

A Sra. E.K.S de 49 anos foi imobilizado por nós e conduzida para hospital de Timbó com ferimentos médios  pela equipe do Samu de Timbó.

O Sr. F.K.M de 28 anos não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte.

O Sr. R.M de 46 anos condutor da Ducato não apresentava ferimentos visíveis e recusou transporte.

Trabalharam nas emergências  Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna Rodeio, Bombeiros Voluntários de Indaial, Samu das cidades de Ascurra, Indaial e Timbó, Polícia Rodoviária Federal de Blumenau, Polícia Militar de Ascurra e Guinchos 

Fonte: CBVU

Imagens


  • Autor: CBVU