Em Timbó um Homem vai buscar casaco na casa da ex, teve carro danificado e vai preso

05/07/2019 09:17:00
Após ter a negativa de receber o casaco, casal discutiu, mulher se pendurou no carro do EX e ambos vão parar na delegacia

A guarnição foi acionada através da Central Regional de Emergência para atender ocorrência na rua Niterói na cidade de Timbó.


 Ao chegar ao local a guarnição conversou com o masculino, qual relatou que foi  até a residência da feminina pois ela disse que iria devolver um casaco que ficou na sua residência, que ao chegar a feminina lhe agrediu mas não deixou marcas. 

Que a feminina danificou seu carro e o mesmo tentou ir pra casa, porém, a feminina se pendurou no carro e o danificou, em conversa a feminina relatou que vivia junto com o masculino. 

Que o masculino estragou seu carro e que fez o mesmo com o carro dele, que o masculino a ameaçou de morte, questionados sobre o interesse em representar contra o(a) autor(a) dos fatos ambos afirmaram ter interesse em representar criminalmente. 

Diante dos fatos, a guarnição fotografou os veículos, deu voz de prisão ao masculino sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia de Timbó para os procedimentos cabíveis..

Fonte: Policia Militar de Timbó

Imagens


  • Autor: Imagem ilustrativa