EM INDAIAL POLÍCIA FLAGRA MULHER NO MATO FAZENDO SEXO EM TROCA DE DROGA

04/07/2019 08:59:00
Masculino foi preso devido a ter um mandado de prisão em aberto, mulher contou ser garota de programa e que teria aceitado fazer sexo em troca de uma pedra de crack.

Trata-se de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão, onde a guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de possível estupro. 


Em primeiro momento a denúncia tratava de suposto estupro, sendo que dois masculinos teriam levado uma feminina para mato, após chegar ao local, a guarnição conversou com a solicitante, que apontou a direção que, em tese, os masculinos teriam levado a feminina. 


Em ato contínuo a guarnição entrou na área de mata e após percorrer uma distância de aproximadamente cinquenta metros, foi possível visualizar um masculino sentado e uma feminina com as calças abaixadas, de forma que estava seminua no momento da chegada da guarnição.


 Que a feminina foi identificada como J. S. S., a qual relatou que era usuária de crack e garota de programa, que não teria sido forçada a ir até a área de mata por nenhum dos masculinos, porém teria aceitado a ter relações sexuais em troca de uma pedra de crack. 


O masculino abordado foi identificado como A. B. O., que após consulta via SISP WEB, foi constatado que constava um Mandado de Prisão em seu desfavor, conforme processo número, 0002329-53.2017.8.24.0031.01, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial. 

Foi dado voz de prisão em desfavor de A. B. O., sendo este conduzido a Unidade Prisional Avançada - UPA de Indaial.

Fonte: Policia Militar de Indaial

Imagens


  • Autor: Imagem ilustrativa