Turista de São Paulo tem o carro atingido por tiros, em Blumenau

09/06/2019 17:14:00

O crime aconteceu por volta das 20h deste sábado (8), em Blumenau. A vítima procurou pela equipe do Portal Alexandre José na manhã deste domingo (9). O turista de São Paulo veio para o Vale do Itajaí participar de uma festa da família que vive na região. O carro utilizado por ele, um Jeep, foi locado em Balneário Camboriú.


Ao sair da confraternização, o homem seguiu o caminho pela Rua das Missões, na Ponta Aguda. Ao passar em frente à Unimed, um carro prata, parecendo um Corsa, carregando uma carretinha com uma motocicleta, aproximou-se. O condutor do Jeep tentou ultrapassar o outro veículo. Foi neste momento que, de repente, um dos ocupantes do automóvel prata começou a atirar contra o Jeep.

As balas atingiram a parte traseira do carro. Os tiros chegaram a atingir a lataria e a estourar com os vidros que se estilhaçaram pelo banco. Em seguida, os suspeitos fugiram e não foram mais vistos. Por sorte, não havia nenhum passageiro na parte de trás do automóvel. Ninguém se feriu. O turista registrou um boletim de ocorrência.

Fonte: Portal Alexandre José

Imagens


  • Autor: Foto: Portal Alexandre José

  • Autor: Foto: Portal Alexandre José