Morre homem que ficou ferido durante briga entre vizinhos em Balneário Camboriú

15/04/2019 14:40:00
Ele foi baleado e deu entrada Hospital Ruth Cardoso neste domingo. A mulher dele, Viviane Machado, de 38 anos, morreu no local da discussão, no bairro Vila Real.

Robson Cristiano Fidêncio, de 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (15), após ter ficado gravemente ferido durante umabriga entre vizinhos, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

Ele foi baleado e deu entrada Hospital Ruth Cardoso neste domingo (14). A mulher dele, Viviane Machado, de 38 anos, morreu no local da discussão, no bairro Vila Real. Ninguém foi preso até a tarde desta segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe chegou a ir até onde ocorreu o crime durante a tarde, por volta das 16h, por causa de um desentendimento entre vizinhos. As vítimas teriam informado aos policiais que o vizinho teria praticado um furto, mas não quiseram prestar queixa.

Por volta das 19h, o vizinho voltou ao local junto com outro homem e dispararam contra o casal. A PM fez o isolamento da área e afirmou que identificou um dos suspeitos.

Discussão começou em grupo de Whatsapp

Segundo vizinhos, o suspeito colocou um vídeo no grupo de Whatsapp do condomínio falando que o vizinho tinha furtado um pneu de uma bicicleta. Os dois discutiram nas redes sociais. Quando se encontraram no pátio do condomínio, houve uma briga e os dois se agrediram fisicamente.

Três horas mais tarde, a discussão recomeçou e a Polícia Militar foi chamada. Os vizinhos ouviram ao menos seis disparos de arma de fogo.

"O vizinho voltou ao local, juntamente com um rapaz e uma mulher, e iniciaram uma nova discussão. No meio dessa nova discussão, esse rapaz que acompanhava o vizinho sacou uma arma e efetuou os disparos contra as vítimas", relata o delegado Vicente Soares, responsável pela investigação.

 

Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: reprodução