Portal Cidadão com Flávio Molinari

12/04/2019 10:54:00

LAZER, EDUCAÇÃO E SAÚDE AINDA DEIXAM A DESEJAR


Apoio totalmente o atual Prefeito e toda sua equipe por conhecer as pessoas que ali estão e por confiar nelas, além é claro de conhecer o projeto e saber que o bem de nossa Indaial e da nossa população está sempre em primeiro lugar nesse projeto de trabalho. Mas não vou me calar para algumas coisas que acho errado e que muito carecem em nosso município, hoje Indaial está muito bem no que tange à obras e esporte, mas convenhamos, que ainda deixa a desejar e muito na parte de educação, saúde e lazer, e nisso que vamos trabalhar e cobrar.

 

CADÊ AS PRAÇAS QUE FORAM PROMETIDAS?


Nessa semana vamos falar de lazer, praças, campos de futebol, ou seja, cadê as praças que foram prometidas na campanha e início de mandato? Lazer é muito importante à nossa população, faz parte do conjunto de ações que nos levam a uma vida mais digna. Lazer é divertimento, e é importante que nós frente à cargos públicos, ofereçamos lugares propícios atividades agradáveis para as práticas de lazer e de entretenimento para as famílias.


ENCANO BAIXO


São vários pontos nessa localidade que deixam a desejar quanto a infraestrutura oferecida ao lazer dos moradores, no Loteamento Real foi prometido um campo de futebol e uma praça, onde eu mesmo estive com o Prefeito André Moser em época de campanha e até agora essa promessa não saiu ao papel. Ainda temos a rua Juliete Waldrich onde existe a área pública onde também foi prometido um campo de futebol, outra promessa que os moradores da localidade estão aguardando.


ESTRADA DAS AREIAS


Mais precisamente no loteamento Cipriano, há uma grande área publica ao lado do tão conhecido Bar do Jaia, onde os moradores esperam ansiosos pela praça e o campo de futebol que foram prometidos pelo senhor Prefeito, e até agora, nada, somente promessas. O loteamento Cipriano está sendo contemplado com asfalto, mas somente obra não adianta, cadê o lazer para as famílias que lá residem?


ESTRADINHA


Há uma área que está reservada na rua maria Tanchella, para uma pracinha, mas a pracinha de lá também não sai do papel, já se passou a metade do mandato, e está mais do que na hora de tirarmos as promessas do papel, esse bairro é muito carente de investimentos em todas as áreas, anos e mais anos para ganhar um asfalto que não termina nunca, certamente a Estradinha merece mais atenção, merecem lazer, eles também pertencem a Indaial.


JOÃO PAULO II


Não só o João Paulo II, mas todos os novos loteamentos que estão abrindo próximo a esse bairro, formam uma “nova cidade”, o volume de residências e moradores que estão se instalando ali é muito grande e cadê as áreas de lazer. Nesse caso em especifico eu acho um descaso, uma vergonha, entre os loteamentos que existem e os que estão por vir, acredito que deve passar de 5 mil lotes, e cadê as áreas de lazer mesmo? As áreas públicas que existem estão sendo usadas como permutas, estão sendo doadas, mas o povo como fica mesmo? A ver navios como se fala no ditado popular?


BENEDITO


No bairro Benedito até sinto vergonha em falar, bairro que eu resido, bairro que o prefeito prometeu na campanha a praça e uma academia de saúde, bairro o qual o atual prefeito caminhou comigo pelas ruas prometendo que se eu e ele fossem eleitos ele faria no bairro uma praça e uma academia de saúde. E agora, fomos eleitos, eu estou fazendo minha parte, falta o executivo fazer a dele, e que essas obras não venho no último ano de mandato, são importantes? São sim, mas que não sejam obras eleitoreiras.


CARIJÓS


Anos e anos esquecido por todos, quando se faz algo, se faz pela metade, espero que agora com a pavimentação que esta prevista da rua 7 de setembro, que ali seja feito as praças prometidas, a praça normal, a praça de embarque e desembarque no rio benedito e a praça pet. Que as promessas sejam concretizadas, que os pedidos desse vereador saiam do papel, que as palavras do prefeito deixem de ser promessas e virem realidades, estamos aguardando, estamos de olho.


VOLTAREMOS


Sabemos que existe um processo em tramitação para licitação de compra de 10 praças, que estas demandas, ou melhor, promessas saiam logo do papel e virem realidade, estaremos acompanhando e na próxima semana voltaremos ainda com o assunto lazer nos demais bairros da cidade e também abordarei assuntos pertinentes à saúde e educação. Vamos fazer nosso papel, cobrar, fiscalizar, e principalmente, fazer com que as promessas de campanha saiam do papel.


PALAVRA


Tenho comigo que promessas devem ser cumpridas, as atitudes de um homem perante suas promessas dizem muito sobre seu caráter. Minha promessa de campanha foi trabalhar, trabalhar e trabalhar, não tinha grande conhecimento sobre política e por isso, até por precaução não fiz grandes promessas, mas em relação ao trabalho, me esforço ao máximo, dou o meu melhor diariamente e seguirei assim até o fim do meu mandato. Porque prometer e não cumprir, encontrar desculpas no meio do caminho pode mostrar que de “nova política” o atual governo não tenha nada. O povo e eu também estou de olho, estou junto para agregar e contribuir nas soluções e melhorias, e como representante da população, doa à quem doer, eu cobrarei o que foi prometido.

Imagens