Motorista é detido em blitz após tentar se passar por irmão morto

12/04/2019 09:04:00
Operação Trânsito Seguro também apreendeu quatro CNHs de motoristas embriagados

Um homem foi detido na madrugada desta sexta-feira, 12, após tentar se passar pelo irmão morto em uma blitz. Ele não possui carteira de motorista, porém utilizava os dados do irmão, que era habilitado.

A Guarda Municipal de Trânsito suspeitou dos dados do abordado e conseguiu constatar que as informações eram falsas. O homem, natural do Rio Grande do Sul, foi conduzido à delegacia de polícia pelo crime de falsa identidade. O veículo somava quase R$ 4,6 mil em multas. Além disso, o teste do bafômetro comprovou que ele dirigia embriagado.


Operação Trânsito Seguro

A abordagem fazia parte das blitz organizadas na operação Trânsito Seguro, promovida pela Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau. Entre a noite do dia 11 e a madrugada do dia 12 de abril, as blitz aconteceram na Alameda Rio Branco, rua São Paulo e seguiram pela região norte da cidade.

Durante a fiscalização dessa madrugada, quatro Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas por embriaguez. Três motoristas foram levados à delegacia após o teste do bafômetro. Além do homem detido por apresentar falsa identidade.

Ainda nesta operação dois condutores estavam com as CNHs vencidas e dois veículos estavam com o licenciamento vencido. Um deles somava quase R$ 4,6 mil em multas.

Fonte: O Municipio Blumenau

Imagens


  • Autor: reprodução