Ministério Público apresenta denúncia contra responsável por acidente com morte em Indaial

11/04/2019 14:16:00
Acidente que causou a morte de Felipe Wassosniki dos Passos, de 19 anos


O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apresentou denúncia contra o empresário  responsável pelo acidente que culminou na morte de Felipe Wassosniki dos Passos, de 19 anos e feriu outro homem, em fevereiro, na Ponte dos Arcos em Indaial. Marco Antônio Pinsegher apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente.

O promotor de justiça Rodrigo Andrade Viviani, que apresentou a denúncia, pediu a condenação de Pinsegher por homicídio consumado e tentativa de homicídio, ambos por dolo eventual, além dois crimes de trânsito: fuga do local e omissão de socorro.

 


A denúncia foi recebi pela Juíza de Direito Dra. Leila Mara da Silva, determinando que a defesa seja apresentada em dez dias e que o acusado entregue sua CNH em 48 horas após ser intimado.

O empresário aguarda em liberdade a justiça determinar a data do julgamento.

O acidente

Felipe Wassosniki dos Passos voltava do trabalho em uma pizzaria junto de um colega, de 31 anos, quando eles foram atingidos por uma caminhonete na ponte Engenheiro Emílio Baumgart, conhecida como Ponte dos Arcos, em Indaial.

O homem de 31 anos foi encaminhado para o Hospital Beatriz Ramos com ferimentos médios. Entretanto, Felipe já não estava mais vivo quando os bombeiros chegaram. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Fonte: O Municipio Blumenau

Imagens


  • Autor: Flavio Molinari