PM realiza operação em nove municípios do Médio Vale do Itajaí

07/04/2019 09:47:00
Cerca de 50 policiais participaram de fiscalizações, abordagens e barreiras na região


A Polícia Militar do Médio Vale do Itajaí realizou uma operação nos nove municípios atendidos pela Guarnição Especial de Indaial nesta sexta-feira, 5. Cerca de 50 policiais estiveram em Indaial, Timbó, Pomerode, Ascurra, Apiúna, Rodeio, Rio dos Cedros, Doutor Pedrinho e Benedito Novo.


O objetivo era fiscalizar bares, abordar veículos e pessoas suspeitas e fazer barreiras especialmente destinadas ao combate ao contrabando de cigarros, crimes ambientais e patrimoniais. Eles também contaram com o apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Rio dos Cedros e da Polícia Militar Rodoviária Estadual.


Duas pessoas foram presas em flagrante. Uma delas por dirigir embriagada e outra por tráfico de drogas. Este segundo portava 82 pedras de crack e 11 buchas de cocaína. Outros três termos circunstanciados foram emitidos por posse de drogas ilícitas.

Foram 526 veículos abordados nas 12 barreiras realizadas. Sete automóveis foram removidos e 50 notificações por infrações de trânsito foram registradas, sendo três delas por embriaguez ao volante. No total, seis carteiras de habilitação e seis documentos de veículos foram apreendidos. Uma pessoa também estava dirigindo sem habilitação.


Mais de cem pessoas foram abordadas e 25 bares foram vistoriados.

Fonte: O Municipio Blumenau

Imagens


  • Autor: Policia Militar

  • Autor: Policia Militar

  • Autor: Policia Militar