Jovem indaialense busca apoio para disputar o campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu

04/04/2019 09:31:00
Evento para ajudar Kaua vai acontecer neste final de semana em Indaial

Kaua Serpa é um jovem indaialense que vem se destacando a cada competição de Jiu-Jitsu, conquistando medalhas e diversas colocações de destaque a cada luta.

 

                O jovem coleciona medalhas mesmo com pouca idade e sendo novo no mundo do Jiu-Jitsu, já que ele treina no Dojo Moraes Lopes faz um pouco mais de dois anos.  O garoto, porém, tem um grande desafio para a sua carreira, que é participar do campeonato brasileiro de Jiu-jitsu. O menino que luta na categoria infanto Juvenil A,  peso pesado, vai agora para Barueri, em São Paulo.



                O Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e a família precisa de ajuda para o jovem participe deste grande evento. As despesas são muitas: Passagens, hospedagem, alimentação e kimono são algumas das despesas. O menino treina cinco vezes por semana e se dedica praticamente todos os dias para se aperfeiçoar no esporte.

                O jovem conversou com o Jornal Vale Alternativo e mostrou as suas medalhas. São mais de 10 medalhas conquistadas representando o Team Marcos Cunha nessa curta, porém brilhante carreira dentro do esporte. Entre alguns títulos de renome, Kaua tirou 1º lugar nas etapas 1 e 2 da Fesporte.


                Kaua busca apoio para que possa viver esse sonho de disputar o campeonato brasileiro de Jiu-jitsu e, por isso, seus pais e amigos estão organizando uma pastelada para que possam arrecadar dinheiro para essa viagem.

A PASTELADA


                A pastelada entre amigos  acontecerá neste final de semana, no dia 06 de abril, na rua Juliete Waldrich, nº 597 - bairro Encano Baixo - Indaial. O valor do pastel é de R$3,50 e você pode tirar dúvidas pelo whatsapp: (47) 9 9983-5120. Caso queira fazer alguma doação para ajudar o Kaua a ir pra Barueri e disputar esse campeonato brasileiro de Jiu-jitsu, entre em contato pelo mesmo telefone acima citado.

Imagens