Professor da FME Indaial é convocado para treinar a Seleção Brasileira Júnior de Handebol

29/03/2019 17:39:00



O professor e coordenador dos Programas Semente, Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico da Fundação Municipal de Esportes de Indaial, Ivan Bruno Maziero, popularmente conhecido como Macarrão, foi convocado pela Confederação Brasileira de Handebol para treinar a Seleção Brasileira Júnior Masculina, que participará do Campeonato Sul-Centro Americano, de 3 a 7 de abril, em Palmira, na Colômbia. Participarão da competição Brasil, Colômbia, Chile, Paraguai, Argentina e Venezuela. Os três primeiros colocados garantem classificação para o mundial da modalidade que acontecerá em julho, na Espanha.



Antes do embarque para a Colômbia que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 1º, os convocados terão um breve período de treinamentos neste fim de semana, em Taubaté (SP).

Ivan Maziero já competiu em três olimpíadas e terá a sua disposição dezesseis atletas com idade até 21 anos oriundos dos estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Pará e Santa Catarina, além da companhia de supervisor, assistente técnico, preparador físico e fisioterapeuta.


Fonte: Prefeitura de Indaial / FME

Imagens