Gestora da FIC integra nova diretoria do Colegiado de Cultura da Ammvi

14/03/2019 15:50:00


A diretora-executiva da Fundação Indaialense de Cultura, Arlete Polidoro, faz parte da nova diretoria do Colegiado de Gestores Municipais de Cultura da Ammvi (Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí) para a gestão de 2019. A gestora da FIC assumirá a função de secretária da diretoria, ao lado do presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Rodrigo Ramos, que assumiu a presidência do Colegiado, e o diretor de Cultura da Prefeitura de Pomerode, André Siewert, na vice-presidência.


A eleição ocorreu nessa terça-feira (12), em reunião do Colegiado realizada na Prefeitura de Gaspar. A diretoria terá a função de conduzir o Colegiado em prol de iniciativas comuns e que contribuam para o desenvolvimento da cultura na região.


Faremos uma gestão de continuidade pela unidade do grupo. Somos um colegiado bastante unido e a proposta é de fortalecer as políticas públicas culturais para nossa região, respeitando as características de cada cidade”, destaca o presidente eleito.


O Colegiado de Cultura objetiva incentivar e desenvolver as manifestações artísticas e culturais no Médio Vale, divulgar as atrações culturais e promover o intercâmbio dos produtos culturais dos municípios. Os gestores municipais de cultura se reúnem periodicamente para discutir assuntos do momento e propor iniciativas como realização de conferências, fóruns e eventos relacionados à área.


*Com informações da Ascom da Ammvi, Michele Prada
*Fotos Ascom da Ammvi, Michele Prada

Fonte: Prefeitura de Indaial

Imagens