Stammtisch Indaial 2019

13/03/2019 09:47:00

Neste ano teremos 3 Bandas animando o evento ao longo do dia, uma delas estará fixa e as outras duas fazendo desfiles frequentes entre as barracas


Neste ano teremos também algumas novidades, que será, um food truck, que estará fazendo a venda de lanches ao longo do dia, e teremos a venda de churros Gourmet também pra quem estiver passando por lá. Outra novidade é que este ano estaremos com uma equipe de filmagem fazendo gravações aéreas com um drone e entre o público para termos um vídeo clipe do evento que será disponibilizado dentro de uma semana no Facebook, na página oficial do Stammtisch Indaial.

O evento tem algumas regras muito importante, que devem ser seguidas para o bom andamento do evento e para evitar possíveis constrangimentos, uma delas é que, como no ano passado, este ano também será proibido o uso do Narguilé, o evento será monitorado a todo momento pela equipe de seguranças contratada pela organização do evento, está equipe está ciente de todas as regras, podendo intervir e posteriormente estar chamando o responsável pelo evento para averiguar a situação.

O evento acontece no dia 16 de março (Sábado) de 2019 na Rua Frederico Struve (Av. Beira Rio), bairro Centro- Indaial/SC, das 10h ás 17h, as inscrições se estenderão até o dia 11 de março e podem ser feitas via WhatsApp no número (47) 98886-3580.

O Stammtisch de Indaial vem de encontro as comemorações alusivas ao aniversário do município.

Acontecerá no dia 12 de março de 2019 a reunião com os responsáveis dos grupos na Câmara de Vereadores de Indaial, para estarmos discutindo o regulamento e esclarecendo possíveis duvidas, teremos a presença do sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Indaial também para esclarecer dúvidas sobre a instalação da válvulas de alta pressão e demais assuntos voltados a segurança para garantir que tudo corra bem no dia da festa

Alguns grupos que se inscreveram este ano, já estavam presentes na edição do ano passado, e outros grupos estarão prestigiando o evento pela primeira vez, são mais de 15 grupos novos que estarão lá para agitar a festa.

Fonte: Prefeitura de Indaial

Imagens