Pai mantém o próprio filho como refém por três horas e acaba preso em Itajaí

11/03/2019 15:17:00
Caso foi registrado na manhã deste domingo no bairro Cordeiros

Um homem foi preso na manhã deste domingo no bairro Cordeiros, em Itajaí, depois de manter o próprio filho como refém por mais de três horas. A Polícia Militar foi chamada por volta das 6h da manhã para o local onde um suspeito estaria ameaçando uma criança de 10 anos com uma faca.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o homem estava trancado dentro de casa e quebrando os móveis. De acordo com a PM, ele dizia que quem entrasse na residência "iria morrer a facadas". A área foi isolada, e os agentes iniciaram uma negociação com o homem para que ele liberasse o refém e se entregasse.

Após mais de três horas de conversa o homem decidiu se render, sem necessidade de que os policiais fizessem uso de força. Ele foi atendido no local por socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros por ter um ferimento de faca causado por automutilação. Já a criança também precisou ser atendida por apresentar uma lesão leve no joelho direito.

O pai foi detido e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso para entender o que motivou a ação do homem.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

Imagens


  • Autor: (Foto: PM, Divulgação)