Jovens atletas de SC mortos em incêndio no CT do Flamengo são velados

11/02/2019 09:26:00
Familiares e amigos se despedem de Bernardo Pisetta, em Indaial, e de Vitor Isaías, em Florianópolis.

Familiares e amigos de Bernardo Pisetta, de 14 anos, e Vitor Isaías, o 'Vitinho', de 15 anos, prestam na manhã deste domingo (10) as últimas homenagens aos atletas catarinenses mortos no incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, do Flamengo, na sexta-feira (8).

O fogo atingiu o alojamento em que vivem os atletas da base do clube. No momento em que as chamas começaram, os garotos dormiam. Dez morreram e três ficaram feridos.


Foto: Jean Mazzonetto/NSC TV


Bernado Pisetta

O velório de Bernado Pisetta é aberto ao público, na Câmara de Vereadores de Indaial, no Vale do Itajaí. Antes, foi feita uma cerimônia reservada à família. O enterro será no Cemitério Municipal da cidade.

A aeronave com voo fretado pelo Flamengo pousou em Navegantes, no Litoral Norte, no sábado. O corpo do atleta chegou por volta das 20h30. Ele era natural de de Indaial, no Vale do Itajaí.

Vitor Isaías

O velório de Vitor Isaías começou às 8h30 deste domingo, no ginásio Carlos Alberto Campos, ao lado da sede do Figueirense, região continental da capital, onde ele marcou os primeiros gols buscando o sonho de ser um profissional.

 


Foto: Jhonathan Martins/NSC TV


. O enterro será no começo da tarde em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O avião com o corpo de dele saiu do aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), no fim da tarde de sábado.

Atletas

O goleiro Bernardo Pisetta estava desde meados de 2018 no Flamengo. Ele também já tinha defendido as cores do Athletico. Ele começou jogando futsal na cidade-natal. A prefeitura do município decretou na sexta-feira (8) luto oficial por três dias por causa da morte.

Vitor Isaías, o 'Vitinho', era atacante e tinha seis meses de Flamengo, após também ter saído do Athletico. Ele era natural de Florianópolis e tinha iniciado a carreira no futsal do Figueirense. A prefeitura de São José, onde o menino foi criado e estudou, lamentou a perda, assim como o Floripa Futsal, que se solidarizou com os familiares do jogador nas redes sociais.

O empresário de Vitor, Sávio, ex- jogador e ídolo do Flamengo, manifestou por meio de uma nota profundo pesar com a tragédia. A empresa dele, que gerencia a carreira de jovens atletas, afirmou que está prestando todo o suporte necessário aos familiares.

 




Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: Foto: Jean Mazzonetto/NSC TV