Velório de Bernardo Pisetta, vítima de incêndio no RJ, será neste domingo em Indaial

09/02/2019 21:24:00
O sepultamento está marcado para as 11h deste domingo, no Cemitério Municipal

O corpo de Bernardo Pisetta, 14 anos, deve chegar ao Aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes, por volta das 20h30min deste sábado. Depois será feito o translado para Indaial, cidade onde o adolescente nasceu.

Bernardo é uma das dez vítimas fatais do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento (CT) do Flamengo na sexta-feira, no Rio de Janeiro. O pai do jovem, Darlei Constante Pisetta, fez o reconhecimento do corpo que foi liberado pelo Instituto Médico legal (IML) do Rio de Janeiro na madrugada deste sábado.

A família confirmou que o velório será aberto ao público na Câmara de Vereadores de Indaial, a partir da meia-noite de domingo. Antes, será reservado um momento de despedida somente para os familiares. O sepultamento está marcado para as 11h deste domingo, no Cemitério Municipal de Indaial.

O goleiro Bernardo começou a se destacar em times de futsal e futebol de Indaial e região até chegar ao Athlético Paranaense. Desde agosto de 2018, atuava nas categorias de base do Flamengo. O convite do clube carioca foi a realização precoce do sonho de jogar no time do coração de (quase) toda a família.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

Imagens


  • Autor: (Foto: Reprodução)