MORTE NA PONTE DOS ARCOS, MOTORISTA LOCALIZADO

03/02/2019 20:45:00
Fontes informaram que o motorista de Camionete vai se apresentar a Policia, ele já teria sido identificado e o seu advogado contatado as autoridades policiais nesse domingo em Indaial

Segundo informações não oficiais a Polícia identificou o motorista que atropelou e matou um ciclista na ponte dos arcos na madrugada desse domingo em Indaial, o acidente vitimou um jovem de 19 anos e deixou outro ciclista com ferimentos leves.

Ainda nesse domingo seu advogado teria contatado a Polícia e avisado que o seu cliente vai se apresentar na segunda ou terça feira dessa semana, fontes revelam que ele é empresário bem sucedido e bem conhecido na cidade.

Familiares e amigos fizeram nesse domingo um ato na ponte dos arcos em homenagem ao jovem  Felipe Wassosniki dos Passos de 19 anos , atropelado e morto quando voltava do trabalho, pois trabalhava em uma pizzaria no centro de Indaial.


Além de orações, uma música foi cantada por todos, faixas pretas e cartazes pedindo justiça foi deixado na ponte dos arcos.


Nas redes sociais existe uma grande comoção dos internautas pedindo justiça, o ato de fugir do local do acidente sem prestar socorro é o mais cobrado por todos, internautas condenam tal atitude, segundo os mesmo, esse procedimento é  comum em nosso Brasil quando os motoristas estão alcoolizados e fogem do flagrante e conseqüentemente da prisão.


Imagens


  • Autor: Reprodução

  • Autor: Reprodução

  • Autor: Reprodução

  • Autor: Reprodução

  • Autor: Flavio Molinari