Especialista explica como usar a Lei da Atração nos relacionamentos

16/01/2019 14:51:00

A nossa querida Lei da Atração, é a 7° Lei das 12 Leis Universais e diz que a energia positiva atrai energia positiva energia negativa atrai energia negativa, Como imãs.  Negativo e positivo.  Assim, atraem energias semelhantes. 

Os nossos pensamentos, sentimentos palavras e ações produzem energias que atraem energias semelhantes e que nós nos conectamos com ela através do sentimento.

 Esse é um dos grandes segredos da lei da atração: o sentimento é o botão que nos conecta com a lei da atração. 

Quando você pensa em algo, você automaticamente sente algo, certo?

Ao se lembrar de uma situação ruim, você pode ficar com raiva ou triste; ao se lembrar de algo bom, você fica feliz.

Os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que atraem energias semelhantes e que nós nos conectamos com ela através do sentimento.

 “Nós atraímos o que nós sentimos e não o que nós desejamos”, é o que diz a especialista em relacionamentos Elisa Grabovski.

Para ela as vezes a pessoa quer muito um relacionamento. Quer tanto que começa a ter ansiedade, medo, frustrada porque não vem no tempo que quer. Começa uma intoxicação de pensamentos ruins e negativos.

Para ela, o sentimento é o botão que nos conecta com a lei da atração. “Precisamos plantar o que desejamos, amor, carinho, segurança, alegria, consequentemente iremos colher coisas boas também”, explica Elisa.

 Mariana Moura aprendeu a desenvolver a prática através da Elisa, e tem tido ótimos resultados. “ A lei da atração me conecta comigo mesma, com meus propósitos, meus sentimentos. É muito real. Mudou meus relacionamentos”.

Então, se você está em busca de um relacionamento saudável para sua vida, tenha SENTIMENTOS de abundância, prosperidade, amor.

 

Dicas para praticar a Lei da Atração

Seja claro sobre o sentimento que deseja sentir na sua vida amorosa.

Seja aberto. Deixe o universo surpreender você.

 Quer se conectar com o amor? Ame!

Ame a você mesmo da mesma maneira que você quer que outros te amem.

Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Para criar uma vibração forte e alinhada com o seu relacionamento amoroso desejado.

Elisa Grabovski é Master Coach de Relacionamento e Palestrante Internacional.

Fonte: Contem Noticias

Imagens