Funcionário morre em silo em SC; colega de trabalho capota carro e morre a caminho da cooperativa

12/01/2019 16:57:00
Os dois trabalhavam na Copercampos, em Lebon Régis, e morreram na manhã deste sábado.

Dois funcionários de uma cooperativa agrícola morreram na manhã deste sábado (12) emLebon Régis, no Oeste catarinense. Segundo os bombeiros, um deles foi encontrado morto dentro de um silo. O outro morreu em um acidente de carro, em deslocamento para a cooperativa, após saber da morte do colega.

Conforme a Copercampos, local onde trabalhavam, morreram o armazenista Jaisson Gomes Pinto e o operador de máquinas de cereais José Maria Varela.

Os dois são velados na tarde deste sábado: Jaisson em Lebon Régis e José Maria em Campos Novos.

Morte em silo

Jaisson Gomes Pinto foi encontrado já sem vida dentro do armazém da cooperativa, próximo a moega, conforme a empresa. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local.

A empresa diz que a Polícia Civil vai abrir inquérito e que a unidade "está comprometida com as investigações da causa da morte de Jaisson, que se encontrava em ambiente de trabalho quando perdeu a vida".

Acidente de carro

De acordo com os Corpo de Bombeiros de Leben Régis, após o caso no silo, um carro capotou e bateu contra pinus na SC-350, entre Lebon Régis e Caçador.

Segundo os bombeiros, a vítima foi retirada em estado grave e encaminhada para o Hospital Maicé, de Caçador. A Copercampos confirmou que o motorista era José Maria Varela e morreu em decorrência do acidente.

Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: Reprodução