Seis traficantes são presos em Camboriú com 79 quilos de maconha

16/12/2018 09:51:00
A apreensão foi na noite desta sexta-feira, no bairro Rio Pequeno

A Polícia Militar de Camboriú prendeu seis traficantes e apreendeu 79 quilos de maconha na noite da última sexta-feira, na Rua Rio Paraguai, no bairro Rio Pequeno. A operação foi desencadeada depois de uma denúncia anônima que apontava que no local iria ocorrer uma transação de drogas.

Quando chegaram ao salão de festas, abordaram um homem que colocava uma mala de viagem na carroceria de uma camionete. Dentro da bolsa encontraram 31 tabletes de maconha, 135 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 380 com carregador e nove munições intactas, doze munições intactas de calibre 38.Materiais para embalar drogas, caderno com a contabilidade do tráfico e três rádios comunicadores também foram localizados. A PM pediu reforço e encontrou outros cinco homens. Com eles havia rádio comunicador e materiais para embalar drogas. Em outros dois carros de propriedade dos suspeitos a polícia localizou mais uma mala contendo 25 tabletes de maconha.

Na casa de um dos homens, além de mais entorpecentes e materiais de preparo para a venda, R$ 13.824,00 em espécie foram localizados e um cheque no valor de R$ 1 mil. Os seis detidos têm idades entre 24 e 60 anos. Juntos, eles somam mais de 48 passagens pela polícia, a maioria por tráfico de drogas.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

Imagens


  • Autor: (Foto: Polícia Militar de Camboriú)