Donos de loja de autopeças em SC são presos suspeitos de receptação e revenda de peças de veículos roubados

11/12/2018 16:22:00
Estabelecimento fica em São José, na Grande Florianópolis. Operação foi desencadeada por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Dois donos de uma loja de autopeças em São José foram presos na segunda-feira (10) pela Polícia Civil, suspeitos de receptação. Conforme as investigações, eles eram responsáveis ainda por parte da desmontagem e revenda das peças de veículos roubados na Grande Florianópolis nos meses de outubro e novembro de 2018.

A operação foi desencadeada por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), especializada da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Em buscas no local, os policiais encontraram peças de aproximadamente cerca de 15 veículos, a maioria com registros de roubo. Conforme a Polícia Civil, parte dos veículos já tinha sido desmanchada e foram encontradas peças nas prateleiras.

Havia ainda outros veículos para serem desmontados. Os responsáveis pelo desmanche dos carros já tinham sido apreendidos, pegos com três veículos roubados, informou a Polícia Civil. As investigações continuam.

 

Fonte: G1 SC

Imagens


  • Autor: Foto: Divulgação/Polícia Civil