CDL Indaial empossa nova diretoria para o biênio 2019-2020

05/12/2018 17:21:00


A Câmara de Dirigentes Lojista de Indaial escreveu ontem terça-feira (04) mais um capítulo em sua história, com a posse da nova diretoria para o biênio 2019/2020. O empresário, proprietário da Giovanella & Associados, Anderson Cleiton Giovanella Bruno, assumiu a presidência em substituição à empresária Fernanda Campos, da Imobiliária Hoje.


A Solenidade aconteceu na Brüenckenhaus Centreventos e reuniu associados, convidados e imprensa. Para Olair Klemtz Vice-Presidente de Coordenação Distrital da FCDL/SC, a CDL Indaial cresce a cada ano. “Acompanhamos na federação o desempenho de sucesso e de crescimento que a CDL está tendo e isso nos orgulha”, destaca Olair.

Em seu discurso a atual presidente Fernanda Campos, destacou ações desenvolvidas durante sua gestão. “Modernizamos a gestão administrativa e financeira da CDL, firmamos parcerias com o poder público e com as demais entidades, além da realização de ações estratégicas para o fomento do comércio de Indaial”.

O Prefeito de Indaial André Moser parabenizou o novo presidente da entidade e reafirmou o compromisso de manter a parceria entre o município e a entidade. “Quero desejar sucesso ao Anderson e colocar a prefeitura a disposição da nova diretoria e manter a parceria e bom relacionamento que temos com a entidade”.

O novo presidente da CDL Anderson Cleiton Giovanella Bruno destacou em seu discurso o comprometimento e a dedicação de sua diretoria em levar soluções e inovações para o sucesso dos negócios dos associados. “Iremos estar presentes junto aos associados, levando soluções empresarias, buscando o que há de novo e moderno no mercado para implantarmos, e assim fortalecer nossos lojistas e o comércio de Indaial”.

A nova diretoria que assume em janeiro de 2019, também conta com William Malkowski, na vice-presidência. Diretor financeiro ficou com Ricardo Souza, Rafael Manoel Gonçalves, como diretor de SPC, Fernanda Campos como diretora secretária e Jaqueline Batista de Albuquerque como diretora de eventos e relações institucionais. Os conselheiros fiscais titulares são, Maicon Siquela, Kellen Simões Detoffol e Beatriz Andreon, já os suplentes são, Juarez Cassaniga, Maicon Lenon de Mello e Handrei Felipe Stollmeier.

Fonte: CDL INDAIAL

Imagens