Quatro ficam feridos após queda de laje em construção na Itoupava Central, em Blumenau

04/12/2018 16:16:00
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio

Quatro pessoas ficaram feridas após um desmoronamento em uma construção na Rua Tereza Fischer, na Itoupava Central, em Blumenau. Eles eram pedreiros e trabalhavam na obra no momento em que a laje cedeu, soterrando parcialmente as vítimas.

João Sérgio Pereira, de 53 anos foi um dos primeiros a chegar no local do acidente. Ele é vizinho da residência e conta que escutou um barulho muito alto e pessoas gritando pedindo socorro. Quando chegou ao local conseguiu ajudar três das vítimas a sairem dos escombros. A quarta estava presa por uma coluna e não foi possível retirá-la. Em seguida os bombeiros chegaram e isolaram o local para os procedimentos de resgate.

Segundo os bombeiros, houve um colapso estrutural da construção. Três vítimas saíram sem lesões graves. Uma das vítimas ficou presa nos escombros com ferimento grave. Um vergalhão atravessou o crânio do homem que precisou passar por um procedimento pelo médico do Samu, que também atendeu a ocorrência.

Após o atendimento ele foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, juntamente com as outras vítimas que trabalhavam na obra.

O local foi interditado para perícia.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

Imagens


  • Autor: (Foto: Mauricio Cattani, NSC TV)