Três crianças e quatro adultos ficam feridos após acidente na BR-470, em Blumenau

03/12/2018 09:31:00
Corpo de Bombeiros informou que as sete vítimas são da mesma família e estavam em um carro que bateu na lateral de uma carreta

Sete pessoas ficaram feridas após a colisão entre uma carreta e um carro na BR-470, em Blumenau, no fim da tarde deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros de Blumenau, quatro adultos e três crianças, todos da mesma família, estavam em um Corsa, com placas de Arapoti, no Paraná. As vítimas estavam conscientes na hora do resgate, mas com suspeitas de fraturas.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o Corsa teria colidido na lateral da carreta, com placas de Lacerdópolis, no Oeste de SC, por volta das 19h. O acidente foi registrado no km 48, próximo à Via Expressa. Os veículos vinham em sentido contrário. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta, de 31 anos, que saiu ileso, não soube explicar como aconteceu a batida. O trânsito estaria lento no momento da colisão.


As vítimas foram levadas em dois veículos do Samu e dois do Corpo de Bombeiros para hospitais da região. As crianças têm seis meses, um ano e sete anos.

O Corsa foi jogado para fora da via com a colisão. Por volta das 20h, o trânsito já estava liberado e fluía lentamente no local.

Fonte: NSC TOTAL

Imagens


  • Autor: Foto: Patrick Rodrigues