Primeira edição do Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo foi encerrado na quinta (22)

28/11/2018 16:18:00

Na noite dessa quinta-feira, 22 de novembro, na Sociedade Esportiva e Recreativa Pinguins, foram realizadas as semifinais e as finais do 1º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo Individual Masculino “Taça Ingomar Schulz”. A competição, promovida pela Fundação Municipal de Esportes, sob coordenação do professor Marcelo Sabel, contou com 24 participantes.


Encerradas as partidas foi realizada a cerimônia de premiação, discurso das autoridades e entrega de uma placa ao senhor Ingomar Shulz, homenageado dessa primeira edição. Ingomar é um antigo praticante, que se dedicou à modalidade, conquistando inúmeros títulos e representando Indaial em diversas competições, com destaque para a medalha de bronze conquistada nos anos 1970 nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).


Fizeram uso da palavra o presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Pinguins, Francisco Bernardino dos Santos (Kivo); o organizador Marcelo Sabel; o homenageado Ingomar Schulz e o diretor-executivo da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Packer, que agradeceram a participação de todos e manifestaram o desejo de continuar incentivando o crescimento e o desenvolvimento dessa modalidade, jogada em quase duzentos países e que pode se tornar um esporte olímpico.


Logo após a entrega da premiação, foi realizado jantar de confraternização entre os participantes, convidados e simpatizantes.


Confira a classificação final:

- 1º – Carmelo Campestrini (Profº Carmelo);

- 2º – Marcelo Henrique Selhorst (Marcelinho);

- 3º – Vítor Manoel Mueller;

- 4º – Carlos Augusto Maçaneiro (Leco);

- 5º – Roland Mandel.


Os resultados das semifinais e da final, decisão do terceiro lugar e boletins de todas as rodadas da competição estão disponíveis emwww.indaial.sc.gov.br/fme

Fonte: Prefeitura de Indaial/FME

Imagens