Time finalista da Liga Nacional acerta com Ascurra para a disputa do Torneio de Verão 2019

28/11/2018 16:17:00


 

O acordo entre o município de Ascurra e a equipe do Atlântico de Erechim/RS foi oficializado na manhã desse sábado, 24.

Viajaram até Erechim para selar a parceria o Diretor de Esportes da CME Ascurra, Gabriel Uller, o responsável pela montagem da equipe ascurrense para a disputa do 34º Torneio de Verão, Danilo Fachini, e o Diretor Executivo da FME Indaial, Ademir Packer.

Ficou acertado que o Atlântico de Erechim fará toda a sua pré-temporada no município vizinho, sendo que Ascurra participará com duas equipes do Torneio de Verão 2019, com jogadores e integrantes da comissão técnica da equipe gaúcha sendo distribuídos entre ambas.

Na partida de volta das semifinais da Liga Nacional de Futsal 2018 realizada sábado o Atlântico venceu o Marechal Rondon por 2x1, em Erechim, resultado que colocou os gaúchos na final da LNF pela segunda vez em sua história. Na outra final em 2005 foi derrotada por Jaraguá do Sul.

O 34º Torneio de Verão de Indaial será realizado de 16 de Janeiro a 2 de Fevereiro de 2019 e nessa edição terá novamente a participação de 12 equipes na categoria Adulto Masculino Federado, além de oito participantes na categoria Adulto Feminino.

Fonte: Prefeitura de Indaial/FME

Imagens