Patinação Artística de Indaial tem duas indicações para o troféu Gustavo Kuerten de excelência no esporte

23/11/2018 14:31:00





No último dia 9 de novembro foram divulgados os nomes dos indicados para concorrer nas quinze categorias do “Troféu Gustavo Kuerten 2018”.


A premiação foi criada pelo Governo do Estado de Santa Catarina com o objetivo de homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que obtiveram destaque ao longo do ano.


A patinação artística indaialense coleciona diversas indicações nas últimas edições do prêmio, inclusive com nomes que avançaram até a final da premiação, e nesse ano mais uma vez representantes dos patins sobre rodas de Indaial (Acap) estão entre os indicados da patinação artística do estado em duas categorias: “Melhor Atleta”, com Felipe Gonzaga Cavalcanti e “Atleta Revelação”, com Gabriel Travaglia.


Felipe, já concorreu ao troféu em outros anos, também como técnico. Já Gabriel concorre pela primeira Vez e diz que se sente muito orgulhoso em poder ser o representante de sua modalidade e também de Indaial em um prêmio que leva o nome de um atleta tão respeitado em todo território nacional, no caso o ex-tenista Gustavo Kuerten (Guga).


A primeira fase do “Troféu Gustavo Kuerten” acontece através de votação aberta pela internet. Para contribuir com os atletas indaialenses basta acessar o site www.trofeuguga.sc.gov.br, fazer um breve cadastro e votar em todas as categorias.

Fonte: Prefeitura de Indaial/FME

Imagens