Homem agride esposa na frente de filho e acaba preso

16/11/2018 10:11:00
Durante a deslocamento para a Delegacia, o homem ameaçou sua companheira dizendo que lhe mataria após sair da prisão

A Guarnição foi informada pelo COPOM, que na praça Stoltemberg em Vidal Ramos, E.F.S. estaria agredindo sua esposa T.A.S. No local foi encontrada a vítima juntamente com seu filho de 7 anos ao lado de fora da residência, com sangue na face e mãos.

 

A vítima relatou que foi agredida com facas, chutes, socos e puxões de cabelo e apresentava lesões na face, na orelha e no braço. Ao adentrar a residência, a guarnição encontrou o suposto agressor no sofá da sala fingindo estar dormindo como se nada tivesse acontecido. Foi ordenado para que ele levantasse e colocasse a mão na cabeça. Porém, ele ignorou, dizendo que era inocente.


Quando um dos PM’s foi em direção a ele na tentativa de algema-lo, o homem resistiu, sendo necessário colocar o agente junto ao chão para ser algemado. Segundo a PM, ele ficou se debatendo causando lesão no lábio e rosto.

Durante a deslocamento para a Delegacia de Ituporanga, o homem ameaçou sua companheira dizendo que lhe mataria após sair da prisão, bem como, lhe chamou de diversas palavras de baixo calão. Vale ressaltar que pouco antes de atender a ocorrência, a guarnição já havia sido acionada pela vítima em questão, pois ela relatou estar numa festa no salão da Praça Stoltemberg, e que foi agredida com tapas e ameaçada. Além disso, o agressor disse “vaza se não vou te matar”, porém o agressor não estava no local. Durante o deslocamento para Rio do Sul, o suposto agressor foi na viatura da Polícia Civil, no compartimento de preso, a todo momento se debatendo dentro da viatura na tentativa de abrir porta, inclusive o policial parou a viatura para pedir para o mesmo se acalmar.

Na delegacia de Rio do Sul, foi lavrado a prisão em flagrante do autor. Foi prestado auxílio para a vítima e seu filho para retorno a sua residência.

Fonte: Educadora FM

Imagens


  • Autor: Imagem ilustrativa