O vale do Itajaí ganha voz com Laércio Schuster

02/11/2018 07:31:00

36.923 pessoas depositaram sua esperança em Laércio Schuster para Deputado Estadual. 36.923 vezes que o número do candidato foi digitado nas urnas, com o mesmo intuito: Fazer o Vale do Itajaí ter voz.

 

Natural de Rio dos Cedros, e com apenas 43 anos de idade, Laércio foi eleito para, além de ser a voz dos municípios do Vale do Itajaí, para também representar a renovação. A tônica dessas eleições foram as mudanças, a busca por novidade no cenário político estadual e nacional. Laércio conquistou, com o trabalho feito em Timbó como prefeito, mais de 4 mil votos em Indaial. Teve também expressiva votação nos município vizinhos que ajudaram nesta eleição. 


E se engana quem acredita que Laércio não tinha concorrência - principalmente aqui no Vale do Itajaí. O ex-prefeito de Timbó teve uma concorrência gigantesca onde, em Indaial, por exemplo, tinha 3 opções da cidade concorrendo ao mesmo pleito. Mesmo com isso, Laércio conquistou mais votos que os candidatos daqui, perdendo apenas numericamente para o ex-prefeito de Indaial, Sergio Almir dos Santos, popular Serginho.


Estreitando laços

Após a eleição, Laércio já começou a movimentação com uma agenda repleta de visitas importantes em municípios de Santa Catarina. Na última semana, esteve em São Paulo e em diversos municípios catarinenses. 


SEG - São Paulo; 

TER - Indaial; Blumenau; Gaspar; Florianópolis;

QUA - Florianópolis;

QUI - Agrolândia; Imbuia; Petrolândia; Ituporanga; Leoberto Leal; 

SEX - Trombudo Central; Pouso Redondo; Timbó.


Laércio Schuster prometeu durante a sua campanha, não só ajudar os municípios do Vale, como também entender os problemas de cada cidade. Por ser atuante em municípios vizinhos, o ex-prefeito de Timbó sabe as reais necessidades de cada município e também terá mais poder para ajudar na resolução dos problemas que demanda cada cidade. Mais de 36 mil pessoas depositaram em Laércio a esperança de uma mudança para o Vale do Itajaí. Agora o Vale tem voz!

Imagens