Política não é lugar para quem quer ganhar dinheiro

31/08/2018 17:24:00
Essa é a linha de Jorginho Melo e de Alan Felippi, ambos do PR, Jorginho concorrendo a Senador e Alan de Deputado Estadual, trazem a filosofia de renovação.

Alan Felippi é um candidato que representa bem em renovação, recebeu do PR a incumbência de ser o candidato da AMMVI, representando sozinho  800 mil habitantes do vale pelo PR, ou seja, único candidato do partido no Vale do Itajai. 


Uma responsabilidade grande, mas que já vem demonstrando com seu currículo e atividade na campanha, ter competência para isso. Sua proposta de buscar moralizar a política e reduzir o salário é arrojada. ‘’Quero dar o meu exemplo, e não ser só no discurso.’’ Segundo ele os políticos não devem estar lá por razões pessoais, mas para trazer recursos para as cidades mais necessitadas. ‘’Quero ser a voz dos municípios sem representação’’, reforça Alan. 


Com seu discurso vem cativando apoio popular e chamando a atenção das lideranças, dia 30/08 recebeu em Indaial a visita de Mauro Mariani, Napoleão Bernardes e Jorginho Melo, de quem recebeu a confirmação e apoio pela candidatura e firmaram parceria.

Imagens