Prorrogado o período de inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo

29/08/2018 14:10:00

A Fundação Municipal de Esportes promoverá o 1º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo para atletas que tenham domicílio eleitoral em Indaial até 31 de dezembro de 2016 e nascimento até o ano de 2002. Atletas com idade inferior a 18 anos e superior a 60 anos poderão jogar com apresentação do comprovante de endereço no ato da inscrição.


Os jogos acontecerão de segunda a sexta, no período noturno, tendo por local a Sociedade XV de Outubro, a Sociedade Progresso, a Sociedade Pinguins e a Assosservi (Associação dos Servidores Públicos de Indaial).


As inscrições nas categorias Masculino e Feminino estão abertas até o 13 de setembro. O Congresso Técnico será realizado no dia 24 de setembro, às 19h, na Sociedade Desportiva XV de Outubro (Rua XV de Outubro, bairro Carijós). A fórmula de disputa será definida no Congresso Técnico conforme o número de inscritos em cada modalidade.


Haverá troféus do primeiro ao quinto lugar na categoria Masculino e do primeiro ao quarto lugar na categoria Feminino, além de medalhas para os atletas da terceira idade que obtiverem as cinco primeiras colocações no campeonato, os quais representarão Indaial nos Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade) 2019.


Para mais informações consulte o regulamento no site www.indaial.sc.gov.br/fme ou entre em contato com a Fundação Municipal de Esportes pelo telefone 3333-3337 ou com o professor Marcelo Sabel pelo telefone 99177-5825.

Fonte: Prefeitura de Indaial

Imagens