Vitru Educação

Somos a Vitru, a maior
instituição privada de ensino
EAD do Brasil e referência nacional
no ensino presencial e Medicina.

Somos a Vitru, a maior
instituição privada de ensino
EAD do Brasil e referência nacional
no ensino presencial e Medicina.
Conheça a Vitru
Vitru Educação

Vitru Educação

Educação que chega e leva mais longe

Não é à toa que nosso nome é inspirado em uma das mais importantes obras de Da Vinci – O Homem Vitruviano –, que mudou o futuro da humanidade com contribuições nas mais diversas áreas do saber. Vitru também tem a ver com vidro, com a nossa transparência nas relações a distância, refletindo cada aluno para uma educação mais assertiva.

Trazemos modelos de aprendizado flexíveis, que respeitam e se adaptam à trajetória única do estudante. Disponibilizamos cursos EAD 24 horas por dia e presenciais sempre que cada um dos nossos mais de 900 mil alunos precisa. De norte a sul, de leste a oeste. Estamos por todos os lados.

É este estímulo que faz a diferença e torna experiências mais acolhedoras e possíveis de serem completadas. Equilibrar o lado humano e as plataformas tecnológicas é a fórmula para destravar o potencial de cada um.

Nossas Marcas


UNIASSELVI

A UNIASSELVI foi a primeira instituição da Vitru. A UniCesumar passou a fazer parte da Vitru Educação em maio de 2022, após uma combinação de negócios que transformou a companhia em líder na educação digital no Brasil.

UNIASSELVI e UniCesumar são instituições de ensino superior que oferecem cursos de graduação a distância, presenciais, pós-graduações, cursos técnicos e profissionalizantes. Ambas têm as notas máximas no Ministério da Educação (MEC).

+6 mil

tutores e professores

1.946 polos

de ensino a distância em todos os estados brasileiros

+600 cursos

de graduação, pós-graduação, técnicos e profissionalizantes

+900 mil

alunos

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de uso.