Vamos juntos entregar transformação por meio da tecnologia?

Estamos sempre em busca de novos talentos para integrar o nosso time e fazer parte de nossa história. Acha que a Egadnet deu match com o que você procura? Nos envie o seu currículo para análise e fique de olho nas redes sociais. Desejamos boa sorte! #Egadteam.

linkedin-egadnet instagram-egadnet
trabalhe-conosco-egadnet

Envie seu currículo

Envie o seu currículo para o nosso banco de talentos.

Vantagens e Benefícios

📚

Incentivo a Educação

👕

No Dress Code

Horário Flexível

🍴

Cartão Alimentação

📊

Gestão Transparente

💻

Possibilidade de Home Office

Depoimentos de Colaboradores

quote-mark Minha carreira na área de desenvolvimento começou na Egadnet e todo o aprendizado e evolução que tive aqui são surpreendentes. Um ambiente descontraído e muito inovador, junto com uma equipe que está sempre pronta para ajudar, tornando os dias mais agradáveis e criativos. Aqui encontrei reais oportunidades para o meu crescimento pessoal e profissional.

Dimas M. Pasquali Desenvolvedor na Egadnet

Dimas M. Pasquali

Desenvolvedor na Egadnet

quote-mark A Egadnet me proporciona um ambiente repleto de desafios que contribuem a evoluir e aprender diariamente. Com o apoio dos colegas e a busca constante pelo conhecimento, tive um crescimento visível como profissional e me sinto grato por fazer parte dessa equipe amigável e criativa. É gratificante perceber o impacto positivo da minha contribuição no crescimento e sucesso da equipe.

Matheus Baretta Desenvolvedor na Egadnet

Matheus Baretta

Desenvolvedor na Egadnet

quote-mark Comecei minha carreira na área de tecnologia com a Egadnet, e desde então nunca parei de aprender. Todos os dias enfrento novos desafios com autonomia e sou incentivado a desenvolver novos conhecimentos. Sou grato por fazer parte desse ambiente de apoio mútuo e aprendizado constante.

Micael Conti Desenvolvedor na Egadnet

Micael Conti

Desenvolvedor na Egadnet


whatsapp-egadnet